Hoje é um dia muito especial, pois estamos comemorando o Dia Internacional da Mulher! Parabéns a todas as mulheres guerreiras, batalhadoras e incríveis da nossa amada cidade de Araçás.

14/03/2023 às 10h38

Queremos aproveitar esta data para desejar um feliz Dia da Mulher para cada uma de vocês, que são fonte de inspiração e exemplo de força e determinação para todos nós. Que possamos sempre valorizar, respeitar e apoiar a luta das mulheres por seus direitos e igualdade.

Vocês são fundamentais para a construção de um mundo melhor e mais justo. Parabéns, mulheres! Sejam sempre empoderadas, livres e felizes.

#prefeituradearacas #aracasba #diadamulher