O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Cleudimar Maia, esteve presente na tarde do dia 13, juntamente com o Analista Técnico do SEBRAE, Eberval Cristo, e os Coordenadores do SENAR, Stenilson Nascimento e Aila Paixão, na Comunidade do Riachão do Pereira e região para apresentar o técnico Adailton (SENAR), responsável pelo trabalho de Assistência Técnica e Gerencial na cadeia da mandiocultura.

14/03/2023 às 12h14

O programa terá duração de 02 anos e atenderá entre 30 e 40 produtores rurais. Acompanhando diretamente o cultivo, o produtor será capaz de identificar se a genética que está sendo produzida é viável, controlar pragas, calcular a produção por hectares e ainda terá acesso a cursos de FPR, derivados da mandioca, entre outros.

Vale ressaltar que a assistência técnica e gerencial é inteiramente gratuita oferecida pelo SENAR para beneficiar os nossos agricultores. Estamos felizes em poder fornecer essa oportunidade de capacitação para os produtores rurais da nossa região, demonstrando nosso compromisso com a agricultura e o desenvolvimento sustentável.

#prefeituradearacas #aracasba #senar