A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente anuncia aos ambulantes cadastrados que haverá uma reunião a respeito do São João de Araçás, um evento tradicional e muito aguardado pela comunidade.

14/06/2023 às 17h59

O encontro ocorrerá no dia 16 de junho (sexta-feira), exclusivamente de forma presencial, às 9h, no auditório da Prefeitura de Araçás. Essa reunião será uma oportunidade para os ambulantes receberem informações sobre o evento, esclarecerem dúvidas e se organizarem para garantir uma participação bem-sucedida na festividade.

Não percam essa chance de se preparar e contribuir para o sucesso do evento!