14/07/2023 às 10h52

Ao adquirir um imóvel na área urbana, é importante consultar a prefeitura para obter informações sobre a situação do imóvel. Além disso, aqueles que já realizaram a compra e possuem o contrato de compra e venda em mãos devem apresentá-lo no Setor de Tributos e Fiscalização, a fim de regularizar a inscrição como novo proprietário do imóvel.

Essa medida é essencial para garantir a regularidade da propriedade. Ao realizar esse procedimento, o novo proprietário poderá obter a devida documentação e estar em conformidade com as normas municipais.

A Prefeitura de Araçás está à disposição para prestar orientações e esclarecimentos sobre esse processo. Procure o Setor de Tributos e Fiscalização para obter todas as informações necessárias e garantir a regularização do seu imóvel.

#PrefeituradeAraçás #AracasBa