Na manhã desta quinta-feira (13), o prefeito Agamenon Coelho e a equipe da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer realizaram uma visita técnica para elaborar um projeto de finalização do Centro de Cultura do município. Esse espaço é fundamental para promover atividades culturais de forma adequada, proporcionando um ambiente amplo, equipado e propício para o desenvolvimento cultural da cidade.

14/07/2023 às 10h53

Durante a visita, surgiram diversas ideias que serão cuidadosamente avaliadas pelo gestor e pelos setores responsáveis. O objetivo é garantir o melhor para os artistas e munícipes, pois a cultura floresce em um ambiente fértil de ideias.

A finalização do Centro de Cultura será um marco importante para fortalecer e enriquecer a vida cultural de Araçás. A administração municipal está empenhada em oferecer espaços de qualidade e propícios para a promoção da cultura, valorizando os artistas locais e proporcionando uma experiência enriquecedora para toda a comunidade.

#aracasba #prefeituradearacas