A Prefeitura de Araçás, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer (SECLA), realizou na manhã desta quinta-feira (13), uma reunião com os atletas municipais. Na ocasião, foi apresentado aos atletas todo o aparato multidisciplinar que estará à disposição deles para ajudá-los a alcançar melhores níveis técnicos para as competições futuras.

14/07/2023 às 10h54

A equipe multidisciplinar conta com psicóloga, nutricionista, fisioterapeuta e educadores físicos. Estes profissionais irão auxiliar os atletas a melhorar seu condicionamento físico e mental, além de fornecer suporte técnico e psicológico.

O programa Bolsa Atleta, também da SECLA, é outra iniciativa que visa apoiar os atletas municipais. O programa concede bolsas mensais aos atletas que se destacam em suas modalidades esportivas.

Essas iniciativas da Prefeitura de Araçás demonstram o compromisso da gestão com o esporte e com o desenvolvimento dos atletas do município. A expectativa é que essas ações contribuam para que os atletas de do nosso município alcancem novos patamares de sucesso.

#prefeituradearacas #aracasba