14/08/2023 às 10h43

Hoje, 11/08, a Secretaria Municipal de Educação promoveu mais uma capacitação "Avaliação Externa e Interna: Possíveis Relações e Articulações" para professores do 5o e 9o anos sobre os indicadores do Sistema de Avaliação da Educação Básica (SAEB). A reunião procurou desenvolver a compreensão e aplicação dos descritores SAEB sobre o tema da representação étnica racial através de um escritório com os professores de Matemática (informações de tratamento, porcentagem) e português (coesão e coerência).

Eduque com ação: Eduque para a vida!

#seducaracas

#prefeituradearacas