Na Semana do Estudante, as unidades escolares estão em pleno movimento com atividades de gincana, jogos, e dinâmicas. Seguindo este movimento, as Escolas Zilda Arns e Josefina Anísia do Rego visitaram a Biblioteca Municipal Ruth Schramm, onde os alunos tiveram a oportunidade de degustar da Contação de Histórias e escolher livros para a leitura. É importante destacar que as unidades escolares da rede municipal de educação está envolvida no projeto "Leitura vai, leitura vem" agregado ao Educar par

14/08/2023 às 10h55

É importante destacar que as unidades escolares da rede municipal de educação está envolvida no projeto "Leitura vai, leitura vem" agregado ao Educar para Vida - o projeto base da Secretaria Municipal de Educação, o qual incentiva e amplia o gosto pela leitura dos estudantes.

Educar Ação: Educar para vida!

#seducaracas #prefeituradearacas #aracasba