Famílias araçaenses lotaram a Central de Abastecimento, que foi o local preparado para celebrar a data, além do momento religioso.

14/12/2023 às 10h07

Momentos de reflexão, oração, ação de graças, louvores e acerca da Palavra de Deus. Assim foi a primeira noite do evento em homenagem ao Dia da Bíblia, promovido pela Prefeitura de Araçás e pelos Pastores Evangélicos de Araçás.

O Pastor Jerri Adriano ressaltou a importância da contribuição da prefeitura. 'Agradeço ao prefeito, que não mediu esforços para apoiar nosso evento. Este não pertence a uma igreja, mas ao povo de Deus. Foi uma multidão de várias denominações unidas para orar pela paz, algo que estamos precisando em nossa cidade'.

Para a Prefeitura de Araçás, é uma honra apoiar um evento tão significativo para a nossa comunidade. Reconhecemos a importância da fé e da união entre as diferentes denominações religiosas em prol da paz e da harmonia em nosso município. O evento em homenagem ao Dia da Bíblia não apenas fortalece os laços espirituais, mas também promove valores fundamentais que enriquecem nossa cidade. Estamos comprometidos em continuar apoiando iniciativas que contribuam para o bem-estar de todos os cidadãos de Araçás.

#prefeituradearacas #aracasba #diadabiblia #oração