A segunda e última noite do evento em homenagem ao Dia da Bíblia, organizado pela Prefeitura de Araçás e pelos Pastores Evangélicos de Araçás, foi marcada por um ambiente de intensa emoção e espiritualidade. O Prefeito de Araçás, Agamenon Coelho, acompanhado da Primeira Dama Silva Oliveira, destacou a importância do evento, enfatizando a união e a fé como pilares essenciais para a comunidade.

14/12/2023 às 10h10

"Este momento é mais do que uma celebração; é uma afirmação da nossa fé e do nosso compromisso com os valores que nos unem como comunidade. Agradeço a todos que se juntaram a nós nesta jornada de fé e esperança", disse o Prefeito Agamenon Coelho.

A noite foi iluminada pelos shows emocionantes de Weulem Alves, Rose Nascimento, Banda Manancial e da talentosa cantora local, Elania Nunes. Suas vozes ressoaram não apenas como um louvor, mas como um chamado para a reflexão e agradecimento, tocando profundamente o coração de todos os presentes.

Famílias de Araçás lotaram a Central de Abastecimento, transformada em um espaço de união e oração. A atmosfera era de uma comunhão genuína, onde as diferenças se dissolviam em meio a canções e palavras inspiradoras. A Prefeitura de Araçás, sob a liderança do Prefeito Agamenon, reafirmou seu compromisso com a promoção dos valores espirituais e com o fortalecimento da comunidade.

"Apoiar este evento é uma honra para a nossa gestão. Ele reflete o espírito de nosso povo - forte, unido e cheio de fé. Continuaremos a incentivar e apoiar iniciativas que promovam o bem-estar e a harmonia em nossa cidade", concluiu o Prefeito.

Este evento não foi apenas uma celebração do Dia da Bíblia, mas um momento de unificação e fortalecimento da comunidade araçaense, onde a fé e a esperança se mostraram como os verdadeiros pilares da cidade de Araçás.