No último final de semana, Araçás celebrou mais uma vitória para o município, resultado do excelente desempenho do nosso atleta municipal, Bruno Jesus Santos. Bruno conquistou o terceiro lugar na Competição "Segundo Rachão dos Amigos", realizada durante o final de semana na cidade de Entre Rios, no estado da Bahia.

14/12/2023 às 10h16

Bruno participou da categoria entre 19 e 39 anos, enfrentando a competição com 58 atletas, percorrendo um trajeto de 53 km. Alcançar o pódio é fruto de intenso treinamento, dedicação e esforço, refletindo o comprometimento de todos os profissionais envolvidos e consolidando os sólidos resultados obtidos nas competições recentes.

A Prefeitura Municipal de Araçás, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer (SECLA), congratula nosso talentoso atleta municipal por suas conquistas e expressa profundo agradecimento a todos os apoiadores que tornaram essa vitória possível.

A conquista de Bruno Santos não é apenas um feito esportivo notável, mas também um exemplo do compromisso da Prefeitura Municipal de Araçás em apoiar e promover talentos locais. O incentivo à prática esportiva e ao desenvolvimento de nossos atletas é uma prioridade da administração municipal. Estamos empenhados em criar as condições ideais para que nossos atletas possam competir em alto nível, e os resultados positivos alcançados até agora são um testemunho desse compromisso. Agradecemos a todos os cidadãos e parceiros que contribuíram para o sucesso de Bruno Santos e continuaremos a investir em nossos talentos esportivos para alcançar ainda mais conquistas no futuro.