O futebol feminino de Araçás é motivo de grande orgulho e representatividade, evidenciando o talento de nossas atletas no Estádio Pituaçu em Salvador.

14/12/2023 às 10h17

No último domingo, dia 10 de dezembro, o Estádio de Pituaçu em Salvador foi palco da final da Copa Loreta Valadares, categoria adulta, e as atletas de Araçás que integram a equipe Misturadas, Mirilane e Claudiane, alcançaram uma conquista notável, conquistando o vice-campeonato da competição com o resultado final de 2x0 para a equipe Revelação de Santo Amaro, BA.

Essas conquistas refletem o empenho, dedicação e talento de nossas atletas em perseguir seus sonhos. O apoio da SECLA - Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Araçás tem sido fundamental para o desenvolvimento do futebol feminino em nossa cidade, e continuaremos a incentivar e investir em nossos talentos esportivos. Parabenizamos nossas atletas pelo excelente desempenho e pelos valores de determinação e trabalho em equipe que demonstraram em campo. Estamos orgulhosos de representar Araçás no cenário esportivo regional e nacional.

Destacamos que o sucesso do futebol feminino em Araçás é um resultado direto do compromisso da Prefeitura Municipal, que investe na promoção e desenvolvimento do esporte local. A parceria entre as atletas, a SECLA - Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Araçás, e a administração municipal é fundamental para fortalecer o potencial esportivo de nossa cidade. Continuaremos a apoiar e incentivar nossos atletas em sua busca por vitórias e superação, pois acreditamos que o esporte é um meio de transformação e união em nossa comunidade.