Na manhã do último sábado, dia 09 de dezembro, o Prefeito de Araçás, Agamenon Coelho, teve a honra de participar da solene cerimônia de formatura de 126 novos bombeiros civis mirins, um momento emblemático para nosso município. O evento, marcado pela grandiosidade, ocorreu na quadra poliesportiva do Colégio Estadual José Vicente Leal e reuniu não apenas familiares e amigos, mas também diversas autoridades civis e militares, enaltecendo ainda mais a relevância deste marco.

14/12/2023 às 10h19

A mesa de honra, composta por autoridades de destaque, incluiu:

Prefeito Agamenon Coelho, Instrutor Joilton Badaró, Dr. Vanderson Schramm, Tony do Balneário Mata Verde, Delegado Clerio Pimenta, Sub. Tenente André, BC Cris Alves, Professora Ana.

No discurso proferido com eloquência, o Prefeito de Araçás, Agamenon Coelho, destacou a significativa relevância desse novo contingente de bombeiros civis mirins. 'Além da coragem e determinação necessárias para concluir este curso, esses jovens estão agora encarregados de uma responsabilidade fundamental. Eles são o futuro da segurança em nosso município. É um momento de profundo orgulho e de compromisso renovado com nossa comunidade', enfatizou o prefeito.

A Prefeitura de Araçás reitera seu compromisso de apoio incondicional aos jovens que escolhem o caminho do serviço à comunidade. A formatura desses novos bombeiros civis mirins é um testemunho da determinação e dedicação que permeiam nosso município, e estamos confiantes de que esses jovens honrarão o legado de segurança e proteção em nossa região. Parabenizamos todos os formandos e suas famílias por essa conquista extraordinária.

OBS: TODAS AS FOTOS ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DO LINK: