No último final de semana, a Prefeitura de Araçás demonstrou seu firme compromisso com a promoção cultural e turística ao patrocinar o 5º Passeio Maicon Motos. Este evento significativo não apenas dinamizou o município, mas também destacou a crescente popularidade do motociclismo na região.

14/12/2023 às 10h20

Realizado na manhã de domingo, 10 de dezembro, o passeio teve início nas mediações da Praça Manoel Dantas Novaes. Este evento, que já se consolidou como um marco cultural e esportivo, atraiu amantes do motociclismo de diversas localidades, incluindo participantes de outras cidades. O percurso, que se estendeu até a praia de Massarandupió, foi não apenas um momento de lazer, mas também uma oportunidade para os participantes compartilharem sua paixão pelo motociclismo e encorajarem novos adeptos.

O apoio da Prefeitura de Araçás foi fundamental para o sucesso do evento. Além de reafirmar o compromisso da gestão com o fomento das tradições locais, a parceria destacou a importância de eventos como o Passeio Maicon Motos para o desenvolvimento cultural e turístico do município. Essas iniciativas desempenham um papel crucial no estímulo à economia local, ao mesmo tempo que enriquecem o tecido social e cultural da cidade.

A Prefeitura de Araçás orgulha-se de apoiar eventos que promovem a cultura, o esporte e o turismo, reconhecendo que estes são pilares essenciais para o desenvolvimento sustentável e a valorização da nossa rica herança cultural. Continuaremos a investir em atividades que celebrem nossa identidade e contribuam para o bem-estar da comunidade.

#prefeituradearacas #aracasba #cultura