Em uma demonstração de comprometimento com as tradições e o esporte local, a Prefeitura de Araçás, sob a liderança do Prefeito Agamenon Coelho, teve a honra de participar da cerimônia de inauguração do Parque União, um espaço inovador dedicado à prática da vaquejada. Este evento marcou um novo capítulo na celebração da cultura e do esporte na nossa cidade.

14/12/2023 às 10h23

A colaboração com Armando Lapa, visionário e idealizador deste projeto, reflete a sinergia entre a gestão municipal e os agentes culturais da nossa comunidade. A abertura do Parque União simboliza não apenas a valorização de um esporte tradicional, mas também o reconhecimento da sua importância no tecido cultural e social de Araçás.

O apoio da Prefeitura a esta iniciativa reforça nosso compromisso contínuo com a promoção e preservação da cultura local. Entendemos que projetos como o Parque União são fundamentais para o enriquecimento cultural, oferecendo novas oportunidades de lazer, fomentando o turismo e impulsionando a economia local.

Este novo espaço não é apenas uma conquista para os entusiastas da vaquejada, mas uma vitória para toda a comunidade de Araçás. Ele se estabelece como um ponto de encontro para a expressão cultural, fortalecendo nossa identidade e promovendo a união entre os cidadãos.

A Prefeitura de Araçás orgulha-se de apoiar e incentivar iniciativas que realçam a riqueza da nossa cultura e esporte. Continuamos comprometidos com o desenvolvimento sustentável de nossa cidade e com o bem-estar de todos os araçaenses.