A chegada dessas novas cestas, destinadas a serem entregues a toda a população durante a Semana Santa, representa o compromisso contínuo da nossa administração em apoiar e cuidar da nossa comunidade, especialmente durante esta data. Acreditamos firmemente que a Semana Santa é um momento de compartilhar e demonstrar solidariedade, e estamos empenhados em tornar essa ocasião especial para todos os nossos concidadãos.

15/03/2024 às 22h57

Além disso, é importante ressaltar o empenho incansável da prefeitura de Araçás em promover o bem-estar e o desenvolvimento de nossa cidade. Através de iniciativas como essa, demonstramos nosso compromisso em garantir que nenhum de nossos cidadãos seja deixado para trás, especialmente em momentos de necessidade.

Agradecemos a todos que fazem parte deste esforço conjunto para tornar a nossa cidade cada dia melhor. Juntos, estamos construindo um futuro mais solidário e próspero para todos.