Nesta sexta-feira (15/03), a Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com a equipe da Vigilância Epidemiológica, Educação e Atenção Básica, realizou o mutirão de conscientização de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya.

15/03/2024 às 23h07

Estamos vivendo um período crítico em relação ao crescimento dos casos de dengue em todo o país, por isso devemos unir forças pelo bem da coletividade.

Estiveram conosco os alunos do 6º Ano do Colégio Municipal Márcio Nivaldo dos Santos Borges, profissionais da limpeza urbana, técnicos de agentes comunitários de saúde e endemias.

Já combateu a dengue hoje? Sua atitude faz toda a diferença! 😉