Nos dias 08/05 e 11/05/2023, a Secretária de Educação, Maria Cristiane e sua equipe técnica pedagógica participaram do Encontro de Abertura das Ações do Projeto de Educação Continuada pelos parceiros ICEP e Bracell.

15/05/2023 às 13h42

Essa iniciativa do Bracell Social na parceria com o Instituto Chapada de Educação e Pesquisa (ICEP), investe na formação de professores, coordenadores pedagógicos, gestores escolares e equipes técnicas das Secretarias de Educação, como forma de contribuir para a consolidação de uma política de formação continuada, vinculada às práticas profissionais dos educadores e à gestão da aprendizagem dos estudantes.

O objetivo do encontro, que ocorreu de forma virtual, teve como objetivo organizar o cronograma das formações no município e aproximar vínculos.

Em 2023, o Educação Continuada retoma as formações na modalidade presencial, com momentos online planejados apenas para o público específico, a exemplo de coordenadores pedagógicos e equipes técnicas.

#seducaracas #aracasba #prefeituradearacas #Icep #bracell