12 de junho de 2023 aconteceu uma roda de Conversa no auditório da SEDUC a fim de realizar alinhamento do Censo Escolar 2023. A primeira etapa do recolhimento de dados do Censo Escolar 2023 começou na última quarta-feira do mês de maio (31/05) e segue até o dia 31 de julho deste ano. Hoje articulamos esse encontro entre Técnicos da SEDUC e Técnicos das Secretarias Escolares.

15/06/2023 às 12h16

Esses encontros são essenciais, porque é aqui que compartilhamos os acertos e os erros com todos. Acontece todos os anos, porque sempre existem novas orientações vindas do Inep. A equipe da Secretaria de Educação proporciona esse momento com a intenção de manter sempre o mais atualizado possível o processo de cadastro do censo.

Educar Ação: Educar para a vida!

#seducaracas #prefeituradearacas #aracasba #censo2023