Na manhã desta quinta-feira, ocorreu no auditório da prefeitura uma solenidade para a assinatura do termo de compromisso do Projeto "Cidade Empreendedora". O Prefeito de Araçás, Agamenon Coelho, teve a honra de assinar o termo em conjunto com os representantes do SEBRAE, em um momento significativo para impulsionar o desenvolvimento da cidade.

15/06/2023 às 16h46

Por meio desse projeto, serão executadas ações de capacitação dos agentes públicos, visando aprimorar o ambiente de negócios no município.

O Projeto Cidade Empreendedora traz consigo uma oportunidade única para impulsionar o desenvolvimento econômico e social de Araçás. A capacitação dos agentes públicos permitirá a criação de um ambiente favorável aos negócios, incentivando o empreendedorismo local e fortalecendo a economia do município. Com essa iniciativa, a Prefeitura de Araçás reafirma seu compromisso com o progresso e o bem-estar da comunidade, buscando criar condições cada vez melhores para o crescimento sustentável e a qualidade de vida de todos os cidadãos. Juntos, vamos construir um futuro próspero para nossa cidade.

#prefeituradearacas #aracasba #sebrae