A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente anuncia a confirmação de cadastro para vendedores ambulantes que participarão da Festa de Aniversário de Araçás. Para garantir sua participação neste evento importante, os vendedores ambulantes cadastrados em 2023 devem confirmar seu cadastro através do link fornecido abaixo: bit.ly/3TWtmSx

16/01/2024 às 13h19

bit.ly/3TWtmSx

Lembre-se de verificar se todas as informações fornecidas estão corretas e atualizadas. A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente agradece sua colaboração e espera por sua presença na festa.