A Prefeitura de Araçás informa aos ambulantes cadastrados que haverá uma reunião de capacitação para a Festa de Aniversário de Araçás, um evento tradicional e muito aguardado pela comunidade local.

16/01/2024 às 13h25

O encontro ocorrerá no dia 22 de janeiro (segunda-feira), exclusivamente de forma presencial, às 9h, no auditório da Prefeitura de Araçás. O não comparecimento implicará no cancelamento do cadastro.

Essa reunião será uma oportunidade para os ambulantes receberem informações sobre o evento, esclarecerem dúvidas e se organizarem para garantir uma participação bem-sucedida na festividade. Não percam essa chance de se preparar e contribuir para o sucesso do evento!