Atenção, produtores da agricultura familiar interessados em participar da chamada pública do PNAE: procurem a Secretaria de Agricultura para receber orientações sobre como participar do processo de venda.

16/01/2024 às 13h26

A participação nessa iniciativa é de extrema importância para fortalecer a economia local e promover o desenvolvimento sustentável da região. Além disso, ao integrar o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), os produtores têm a oportunidade de contribuir diretamente para a oferta de alimentos de qualidade nas escolas, promovendo uma alimentação saudável para os estudantes. A colaboração de todos é fundamental para o sucesso desse programa e para o benefício da comunidade como um todo.