O regime de estágio será de 20 (vinte) horas semanais, realizadas presencialmente nas Secretarias designadas pela Prefeitura Municipal de Araçás/BA. Datas Importantes: Entrega de documentação: 17/01/2024, das 09h às 17h, no Auditório da Prefeitura Municipal de Araçás.

16/01/2024 às 13h37

dital do processo seletivo para o Programa de Estágio da Prefeitura de Araçás

A Prefeitura Municipal de Araçás tem o prazer de anunciar a abertura do Processo Seletivo para o Programa de Estágio. Este programa oferece 100 (cem) vagas para estudantes de nível médio, técnico e superior.

Participar do estágio não só proporcionará valiosa experiência profissional aos alunos, mas também incluirá uma bolsa-auxílio de R$700,00 (setecentos reais).

Datas Importantes:

Aplicação de prova: 04/02/2024, das 9h às 12h, no Colégio Municipal de Araçás. Conteúdos: conhecimentos gerais, matemática, português e conhecimentos básicos de informática.

Para acessar o edital completo, visite o site oficial: www.aracas.ba.gov.br/Site/DiarioOficial

Em caso de dúvidas, os interessados podem contatar o Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Araçás, localizado na Praça da Matriz, nº 160, Centro, Araçás – BA, CEP 48.108-000. Atendimento de segunda à sexta-feira, das 07h às 13h, pelo telefone: (075) 3451-2509, ou por e-mail: esilva@aracas.ba.gov.br

#prefeituradearacas #aracasba #bahia #estagio