Ocorreu hoje, dia 15 de fevereiro, na sala da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Araçás, a manhã de assinatura e entrega dos livros da escritora municipal Iasmim Santos.

16/02/2023 às 08h34

A nossa grande escritora comemora a publicação do seu quarto livro "Perdoe", que é um romance recheado de boas intenções, feito com muito carinho e espera encontrar abrigo no coração de todos os leitores.

O nosso Prefeito Agamenon Coelho recebeu alegremente o seu exemplar com dedicatória especial e pôde desejar sucesso à Iasmin, que trilha brilhantemente essa estrada literária.

O romance "Perdoe" teve apoio exclusivo da Prefeitura Municipal de Araçás, que através da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer vem valorizando e incentivando o desenvolvimento literário entre nossos jovens.

É a Prefeitura Municipal valorizando nossa gente.

#aracasba #prefeituradearacas #cultura #literatura