16/02/2024 às 13h11

Prefeitura Municipal de Araçás convida todos os cidadãos a participarem presencialmente da Audiência Pública para avaliação do cumprimento das metas fiscais do 3º quadrimestre de 2024.27 de fevereiro, terça-feira, às 10h.A audiência também será transmitida ao vivo pela página da Prefeitura de Araçás no Facebook.Entendemos a importância da transparência na gestão pública e, por isso, incentivamos a participação popular nesse evento. A sua presença é fundamental para acompanhar e entender como estão sendo geridos os recursos de nosso município. Venha, faça perguntas, esclareça dúvidas e participe ativamente da construção de uma Araçás mais justa e próspera. Contamos com a sua participação!