16/05/2022 às 08h27

Na última quarta-feira (11), o Centro de Referência de Assistência Social promoveu uma homenagem dedicada às mães e a todas as pessoas que assumem o papel de cuidar de alguém.

O evento foi marcado por muitas vivências, dinâmica de grupo, reflexões sobre a importância de praticar autocuidado, autoamor e autocompaixao. Desenvolvidos pela Psicóloga Jislaine Silva.

Houve Apresentações audiovisuais, lembrancinhas, lanches deliciosos e muita música com Eva Karize.

"Para nós (SEMAS E CRAS) foi um prazer proporcionar um espaço de partilha, descontração e muita aprendizagem", disse a Secretaria Sandra Schramm.

Não podemos acrescentar dias às nossas vidas, mas podemos acrescentar vida aos nossos dias. (Cora Coralina).