No último sábado, dia 12 de agosto, a categoria Sub 13 do Arsenal sagrou-se campeã da renomada Copa Garotos UEFA FUT 7 - 2023, evento que ocorreu na cidade de Alagoinhas.

16/08/2023 às 13h39

Parabenizamos os jovens atletas que representaram nosso município com destaque. Ressaltamos o exemplar trabalho desenvolvido por Orlando Brito (Cadi), que, além de seu papel crucial como técnico e responsável pela Associação Arsenal Esporte Clube, também tem servido ao município como Supervisor de Futebol Amador.

A Prefeitura Municipal de Araçás tem o compromisso contínuo com o desenvolvimento esportivo local. Em uma recente reunião conduzida pelo Prefeito Agamenon Coelho, discutimos ações estratégicas para fortalecer nossa parceria com a SECLA - Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer. Esta secretaria, que já oferece apoio fundamental a diversas modalidades esportivas, tem sido parceira da Escolinha de Base do Arsenal, contribuindo para conquistas expressivas, como o recente título do Sub 13.

Reforçamos nosso compromisso com o esporte, cultura e lazer, reconhecendo sua importância na formação de nossos jovens e no progresso de Araçás.