16/10/2023 às 08h40

A Prefeitura de Araçás concluiu a reforma da Unidade de Saúde da Família Ademar Nascimento Nilo com sucesso! Agora, a unidade está ainda melhor, com paredes novinhas em folha, telhado renovado e uma pintura novinha em folha. Tudo foi feito pensando em proporcionar mais conforto tanto para os pacientes quanto para os profissionais que trabalham lá.

Estamos muito animados para anunciar que em breve a unidade estará prontinha para atender a população. Em apenas alguns dias, vocês poderão usufruir de todos os serviços oferecidos na unidade. Estamos ansiosos para recebê-los e proporcionar um atendimento de qualidade a todos os moradores de Araçás. Aguardem, pois em breve teremos mais novidades sobre a reinauguração!