A Secretaria Municipal de Saúde convida a população Povoado Patí e das comunidades adjacentes, para participar do Projeto Saúde na Comunidade, que acontecerá no dia 19 de outubro, a partir das 08h na Associação dos Moradores e Agricultores Familiares do povoado.

16/10/2023 às 09h08

Em mais este evento serão disponibilizadas algumas atividades como:

ATENDIMENTO CLÍNICO;

VERIFICAÇÃO DE PRESSÃO ARTERIAL;

TESTE DE GLICEMIA;

TESTE RÁPIDO(SÍFILIS, HEPATITE E HIV);

ATUALIZAÇÃO DA CADERNETA DE VACINA;

MONITORAMENTO DA QUALIDADE DA ÁGUA;

REALIZAÇÃO DE EXAME PREVENTIVO (PAPANICOLAU)

e diversas orientações com equipes, de Saúde Bucal, Fisioterapia, VISA, SAMU Araçás, Agentes comunitários de Saúde e de Endemias e como Nutricionista.

Esperamos lá toda população do Povoado Patí e das localidades próximas, para este dia dedicado a saúde.

#saudenacomunidade #saúde #prefeituradearaca