Semana da Criança em Araçás: Uma explosão de alegria e diversão!  Nos últimos dias, o município de Araçás se encheu de risos, brincadeiras e pura felicidade com a movimentada Semana da Criança. Centenas de meninos e meninas, acompanhados por suas famílias, participaram dos eventos emocionantes trazidos pela Prefeitura Municipal de Araçás, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

16/10/2023 às 09h11

Semana da Criança em Araçás: Uma explosão de alegria e diversão!

Na Central de Abastecimento, o local ganhou vida com a animação contagiante das crianças. Houve muitas brincadeiras, desde pintura no rosto até um parquinho de brinquedos, que fez a alegria da garotada. A energia e a alegria eram palpáveis, criando memórias inesquecíveis para todos os presentes.

"Evento mais que merecido para nossas crianças! Estamos profundamente emocionados ao ver a participação calorosa de cada criança e família durante a Semana da Criança. Foi um momento de união, alegria e, acima de tudo, amor. Nosso objetivo é proporcionar experiências memoráveis para as crianças de Araçás, e ver os sorrisos em seus rostos é a maior recompensa para nós. Estamos comprometidos em continuar criando eventos que promovam o bem-estar e a felicidade de nossa comunidade", compartilhou feliz a secretária Sandra Schramm.

A Semana da Criança em Araçás não foi apenas uma celebração; foi um testemunho do poder da comunidade se unindo para criar um ambiente positivo e acolhedor para nossas crianças. O evento não só proporcionou momentos de diversão, mas também promoveu a importância do brincar, do convívio social e do amor compartilhado. As risadas ecoaram, os corações se encheram de alegria e todos se uniram em um espírito de camaradagem. Que estas memórias alegres continuem a iluminar nossos dias e nos inspirem a fazer ainda mais pela próxima geração.

Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para o sucesso desta semana inesquecível. Juntos, estamos construindo um futuro radiante para as crianças de Araçás e para toda a nossa comunidade.

#SemanaDaCriançaAraçás #AmorInfantil #FuturoBrilhante