A Prefeitura de Araçás continua avançando em favor da população. Por meio da Secretaria de Assistência Social, a prefeitura dará continuidade à entrega de cestas básicas no município durante toda a semana. Acabamos de receber mais 2.000 cestas para serem entregues à população.

16/11/2023 às 14h38

Garantir dignidade por meio da assistência básica às famílias é uma das prioridades do governo para a inclusão de todos. A entrega dessas cestas é um testemunho do nosso compromisso com o bem-estar de nossa comunidade. Continuaremos a trabalhar incansavelmente para garantir que todos os habitantes de Araçás tenham acesso adequado a alimentos e recursos essenciais, promovendo assim uma cidade mais forte e unida para todos.

Obs.: Em breve, estaremos divulgando as próximas comunidades e ruas.

#prefeituradearacas #aracasba #semas