No mês da Consciência Negra, a Secretaria Municipal de Educação preparou uma coletânea de filmes e livros com a temática da luta pela igualdade racial, luta contra a escravidão trazendo pessoas importantes no movimento negro nacional e estrangeiro.

16/11/2023 às 14h40

Neste primeiro post separamos uma lista de filmes nacionais e estrangeiros com histórias marcantes.

Não deixe de comentar o que achou das indicações!😉

#seducaracas #aracasba #prefeituradearacas #mesdaconsciencianegra #igualdaderacial #fimdopreconceito #liberdade