A Secretaria Municipal de Saúde informa a toda a população sobre as mudanças de local da USF Ademar durante o período de reforma. Durante esse período, os atendimentos aos pacientes serão realizados na USF Deus Menino, localizada na Rua Antônio Santana, ao lado da Creche Municipal Celina Lucas. Não se esqueça de atualizar seus registros e informar aos seus conhecidos sobre a mudança temporária.

Fonte: A Secretaria Municipal de Saúde informa a toda a população sobre as mudanças de local da USF Ademar durante o período de reforma. Durante esse período
17/04/2023 às 14h22

#prefeituradearacas #aracas