A Prefeitura Municipal de Araçás, por meio da Secretaria Municipal de Obras, tem a honra de anunciar a conclusão da reforma integral da Casa de Ovos localizada na comunidade do Mato Limpo.

17/04/2024 às 10h07

Essa abrangente intervenção foi realizada com o objetivo de modernizar e fortalecer a infraestrutura voltada para a produção de ovos na região. Desde a renovação da cerâmica até a restauração do telhado, cada detalhe foi cuidadosamente planejado visando proporcionar um ambiente propício para os avicultores e agricultores locais, contribuindo assim para o progresso econômico sustentável de Araçás.

Com essa iniciativa, a Prefeitura reafirma seu compromisso com o desenvolvimento agrícola e comunitário, oferecendo suporte fundamental para os empreendedores rurais e promovendo o crescimento econômico da nossa cidade.

Estamos dedicados a continuar investindo em projetos que beneficiem nossa comunidade e fortaleçam nossa economia local. Juntos, construímos um futuro mais próspero para todos.