No último domingo, dia 14 de abril de 2024, ocorreu mais uma rodada do Campeonato Municipal de Araçás, uma rodada dupla que somou 10 gols ao total, mantendo o índice elevado de finalizações com sucesso no campeonato.

17/04/2024 às 10h33

Na primeira partida, em que o time da Floresta superou o CRB, com o resultado de FLORESTA 4 x 1 CRB, com 2 gols de Ivan Paulo, 1 de Fábio Silveira, 1 de Marcos Vinicius e Eric Conceição, marcando pela equipe do CRB. A Floresta se mantém com 100% de aproveitamento, fazendo jus ao seu excelente desempenho no campeonato de 2023. Já o CRB almeja sua primeira vitória, buscando corrigir suas falhas e intensificar a preparação para o próximo confronto.

Na outra partida, o Matuliense mostra todo seu poder ofensivo e conquista sua primeira vitória no campeonato, superando o time da Portuguesa com o placar de MATULIENSE 4 x 1 PORTUGUESA, destaque para o hat-trick de Lucas Muniz que marcou 3 gols e Jonatam marcou 1. Já pelo CRB o gol foi assinalado por José dos Santos.

A Prefeitura Municipal de Araçás, através da SECLA e demais secretarias envolvidas na execução da Competição, parabeniza a todos os profissionais envolvidos e as equipes que participaram dessa belíssima rodada, não esquecendo da torcida que deu um show à parte, motivando as equipes.

Preparação efusiva e intensa para o próximo domingo, daqui estamos torcendo para que mais uma vez, seja repleta de muitos gols.

É a Prefeitura Municipal de Araçás valorizando nossa gente.