A Prefeitura de Araçás tem o prazer de anunciar que 43 famílias do Loteamento José Coelho Irmão, que foram infelizmente atingidas por uma inundação, já receberam o pagamento do auxílio financeiro por meio do Programa Mão Amiga.

17/05/2023 às 16h52

Boas notícias!🎉

Esta ação reforça o compromisso da administração do Prefeito Agamenon em colocar as pessoas em primeiro lugar, trabalhando diariamente para garantir que nenhum cidadão de Araçás fique desamparado em momentos difíceis.

Nosso trabalho é incessante para garantir o bem-estar e a prosperidade de todos. Juntos, somos mais fortes e construímos uma Araçás cada vez melhor!

#PrefeituraDeAraças #GestãoAgamenonCoelho #ProgramaMãoAmiga #AraçásUnida