Programa Enxergar Melhor  Atenção Srs. Pais e/ou Responsáveis: Se ainda não conseguiu retirar os óculos do seu filho ou filha na SEDUC nesta semana, fique ligado!  A Secretaria Municipal de Educação montará um stand de entrega neste domingo (21/01), das 8h às 12h. Moradores da Zona Rural podem utilizar o transporte da Feira para a retirada. Somente maiores de 18 anos portando documento de identificação e documento do aluno podem fazer a retirada. É a Prefeitura de Araçás valorizando sua gente!

18/01/2024 às 09h30

Programa Enxergar Melhor

Atenção Srs. Pais e/ou Responsáveis:

Moradores da Zona Rural podem utilizar o transporte da Feira para a retirada.

É a Prefeitura de Araçás valorizando sua gente!

#seducaracas #prefeituradearacas #aracasba #programaenxergarmelhor