Na última sexta-feira (15/03), alunos do Colégio Márcio Nivaldo dos Santos Borges participam do mutirão de conscientização de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya, realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com a equipe da Vigilância Epidemiológica e Atenção Básica. Estamos vivendo um período crítico em relação ao crescimento dos casos de dengue em todo o país, por isso devemos unir forças pelo bem da coletividade. Estiveram presentes no even

18/03/2024 às 15h26

Estiveram presentes no evento também profissionais da limpeza urbana, agentes comunitários de saúde e endemias.

Todos contra o mosquito!