No último domingo, 17 de março, o Estádio Municipal de Araçás foi palco do encerramento da primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador. Dois emocionantes confrontos marcaram o evento. No primeiro deles, a Portuguesa saiu vitoriosa sobre o CRB, com um placar de Portuguesa 3 x 2 CRB. Destaque para os dois gols de Felipe Silva e um de José (Orea) pela Portuguesa, e os gols de Darlisson e Edinei pelo CRB.

18/03/2024 às 15h41

No segundo confronto, entre o Morro e Matuliense, o Morro alcançou uma vitória expressiva de 5 a 0 sobre o Matuliense. Destaque para os gols de Marcola (2), Adson, Artisson e João Magalhães, demonstrando a força ofensiva da equipe vencedora.

A presença do Prefeito Agamenon Coelho, acompanhado de diversas autoridades da gestão pública, como o Secretário Paraguai, o Subsecretário Sérgio Sousa, o Subsecretário de Transporte Gerson Dantas, e os vereadores Capoeira e Flávio Dias, bem como os representantes das equipes Real Mirim, Olaria e Chapada, enalteceu o evento. Todas as seis partidas da primeira rodada foram transmitidas ao vivo pela TV Esporte Sisal.

Na próxima semana, dará início à segunda rodada, prometendo mais competição entre as equipes participantes. A SECLA trará matérias especiais, mantendo todos informados sobre os preparativos para os próximos confrontos, confirmados para o próximo domingo.

A Prefeitura Municipal de Araçás continua valorizando nossa comunidade, promovendo eventos esportivos de alto nível.

#prefeituradearacas #aracasba #esporte #campeonatoamador

Ver tradução