a manhã de sexta-feira (14), o prefeito de Araçás, Agamenon Coelho, acompanhado pela secretária Maria Goreth e pelas enfermeiras Daniele Alves e Valdete Santos Anjos, visitou as unidades de saúde Júlia Trindade Leal e Ademar Nascimento para garantir que a população terá um atendimento adequado durante a reforma.

18/04/2023 às 08h50

Na   manhã de sexta-feira (14), o prefeito de Araçás, Agamenon Coelho, acompanhado pela secretária Maria Goreth e pelas enfermeiras Daniele Alves e Valdete Santos Anjos, visitou as unidades de saúde Júlia Trindade Leal e Ademar Nascimento para garantir que a população terá um atendimento adequado durante a reforma.

Durante a visita, Agamenon conversou com os profissionais da saúde, buscando entender suas demandas e ouvir os anseios da população. O objetivo principal da visita foi estabelecer prioridades a serem abordadas nas reformas, garantindo a continuidade dos atendimentos à população de forma segura e eficiente, mesmo durante o processo de melhoria das instalações.

O prefeito destacou a importância de assegurar que os serviços públicos de saúde, essenciais para o bem-estar da comunidade, sejam mantidos durante as obras. Ele reforçou que a principal meta de sua gestão na área da saúde é proporcionar serviços de qualidade e atendimento de excelência aos cidadãos de Araçás, contando com a colaboração e paciência dos profissionais envolvidos.