18 de maio, marca um dia de extrema importância para a nossa sociedade: o Dia Nacional de Combate à Exploração Infantil. Este dia não é apenas uma data no calendário, mas um chamado à ação, um lembrete de nossa responsabilidade coletiva de proteger as crianças e adolescentes de nossa nação.

18/05/2023 às 08h43

Maio é o mês em que intensificamos o combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. Este é um momento para unirmos forças, para que juntos possamos criar um ambiente seguro e saudável para nossos jovens. Toda a rede de proteção, incluindo escolas, instituições de saúde, organizações não governamentais, autoridades locais e a comunidade em geral, é convidada a apoiar as ações dessa campanha.

Nossa missão é proteger e defender a inocência, garantindo que todas as crianças e adolescentes possam crescer em um ambiente de amor, respeito e segurança. Faça bonito! Proteja nossas crianças e adolescentes. Seja um defensor dos direitos da criança, denuncie qualquer suspeita de abuso ou exploração. Lembre-se, o silêncio é o maior aliado da violência. Juntos, podemos fazer a diferença e garantir um futuro melhor para nossas crianças e adolescentes.