A Prefeitura Municipal de Araçás tem a satisfação de informar que teve início, na semana passada, o Curso de Artes Visuais. Esse curso, promovido em parceria com a SECLA - Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer e a SEDUC - Secretaria de Educação, tem como objetivo proporcionar aos alunos da rede pública municipal a oportunidade de desenvolverem seus talentos e habilidades artísticas.

18/07/2023 às 07h55

Na primeira aula, os participantes tiveram a oportunidade de explorar os conceitos e características da Arte Rupestre e da Arte Egípcia. Além disso, puderam exercitar sua criatividade ao recriar e reinterpretar as obras estudadas durante esse período. O curso de artes visuais, que já está em sua terceira edição, tem se mostrado uma iniciativa de sucesso, incentivando o desenvolvimento artístico e cultural dos estudantes.

A realização desse curso é mais uma demonstração do compromisso da Prefeitura Municipal de Araçás em valorizar a educação e a cultura em nosso município. Através dessas iniciativas, buscamos proporcionar experiências enriquecedoras aos alunos, despertando seu interesse pela arte e estimulando sua criatividade. Agradecemos a todos os envolvidos nesse projeto e reafirmamos nosso compromisso em investir no potencial artístico e cultural da nossa comunidade.

#PrefeituraMunicipalDeAraçás #Cultura #Educação #ArtesVisuais