A Prefeitura Municipal de Araçás, por meio das ações realizadas pela Secretaria Municipal de Transporte, tem reunido esforços e trabalhado sempre no sentido de atender às diversas demandas do homem do campo. Dessa vez, a ação ocorreu na Comunidade Onça.

18/07/2023 às 08h11

Dentre as várias ações desenvolvidas pela Secretaria, está incluído no planejamento o melhoramento das estradas vicinais, que são aquelas que ligam o campo à cidade.

A Prefeitura de Araçás continua empenhada em proporcionar melhorias contínuas nas estradas rurais, visando a qualidade de vida e o progresso da comunidade local.