O processo seletivo de diretores escolares referente aos decretos n° 325/2022, 443 e 444 publicados no Diário Oficial do Município no dia 30 de Junho de 2023, já está em pleno andamento. A comissão organizadora reuniu-se na sede da Secretaria de Educação na manhã de (13/07/2023) com o objetivo de traçar estratégias de acompanhamento e organização dessa etapa da seleção.

18/07/2023 às 08h12

A Comissão de Acompanhamento do Processo Seletivo que tem por finalidade monitorar e avaliar o processo de qualificação para o exercício das Funções Gratificadas de Diretor e Vice-Diretor Escolar tendo como componentes:

2 representantes da Secretaria Municipal de Educação;

1 representante do Conselho Municipal de Alimentação - CAE;

1 representante do Conselho Municipal de Educação - CME e,

1 representante do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB - CACS FUNDEB.

#prefeituradearacas #seducaracas #aracasba #processoseletivodiretoresescolares