4273

Araçás

Pular para o conteúdo
Última atualização:
|
Prefeitura Municipal de
Araçás

Mais uma vez, o município de Araçás se faz presente na premiação da Olimpíada Brasileira de Matemática - OBMEP. Em sua 17ª edição, o estudante do Colégio Municipal de Araçás, Rhian Ferreira dos Santos, brilhou na segunda fase, recebendo o prêmio de Menção Honrosa. Só para ter uma ideia do quão grande e importante é este prêmio, nesta edição cerca de 18,1 milhões de estudantes de 54.488 escolas públicas e particulares do Brasil participaram, e nosso querido Rhian está entre os melhores. É com mui

18/07/2023 às 08h17

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Mais uma vez, o município de Araçás se faz presente na premiação da Olimpíada Brasileira de Matemática - OBMEP. Em sua 17ª edição, o estudante do Colégio Municipal de Araçás, Rhian Ferreira dos Santos, brilhou na segunda fase, recebendo o prêmio de Menção Honrosa. Só para ter uma ideia do quão grande e importante é este prêmio, nesta edição cerca de 18,1 milhões de estudantes de 54.488 escolas públicas e particulares do Brasil participaram, e nosso querido Rhian está entre os melhores. É com muito orgulho que o parabenizamos pelo ótimo desempenho.

Além disso, a participação de Rhian na OBMEP é um exemplo inspirador para os demais estudantes do Colégio Municipal de Araçás. Seu comprometimento, dedicação e habilidades matemáticas demonstram que o estudo e o esforço podem levar a grandes conquistas. Rhian se tornou um verdadeiro modelo a ser seguido, motivando seus colegas a se envolverem cada vez mais com a matemática e a perseguirem seus próprios objetivos acadêmicos.

Parabenizamos não apenas Rhian, mas também toda a equipe educacional e os familiares que o apoiaram nessa jornada, pois é o resultado do trabalho conjunto de toda uma comunidade que se reflete nesse reconhecimento na OBMEP.

#prefeituradearacas #aracasba