Na manhã desta terça-feira (17/10), por volta das 09h, o Prefeito Agamenon Oliveira Coelho reuniu-se com os Secretários municipais, Vereadores e o Assessor Contábil Clayton Dantas para apresentar a Proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA) do Município de Araçás – BA para o exercício de 2024.

18/10/2023 às 08h38

Durante a reunião, foi explicada a metodologia utilizada na elaboração do Projeto de Lei, levando em conta as disposições do Plano Plurianual – PPA Participativo aprovado desde 2021, no qual a população teve a oportunidade de sugerir a execução de ações em prol do desenvolvimento da cidade.

Além disso, foram discutidas formas de aprimoramento das políticas públicas, visando atender cada vez melhor às demandas dos cidadãos.

O Projeto será protocolado na Câmara Municipal e seguirá para apreciação dos Membros do Poder Legislativo.