Na manhã desta terça-feira (18), ocorreu um encontro na Prefeitura Municipal de Araçás para tratar sobre o Campeonato Baiano Feminino.

19/07/2023 às 09h56

Nessa reunião, o prefeito Agamenon Coelho recebeu em seu gabinete os proponentes presentes: o secretário de Esportes, Cultura e Lazer de Araçás, Paraguai; o secretário de Esportes de Itanagra, André Soares; o subsecretário, Sérgio Sousa; o diretor de Esportes e treinador do Solares, Orlando Brito (Cadi); e o técnico da SECLA e treinador do Wakanda, Quelvin Souza.

O encontro visou acertar detalhes sobre a união das atletas do time Renascer de Itanagra com as atletas municipais do Wakanda e Solares, que irão disputar o Campeonato Baiano, representando o Redenção Futebol Clube, da cidade de Salvador.

Para o prefeito Agamenon Coelho, é uma alegria imensa, tanto para Araçás quanto para Itanagra, ver as atletas de ambas as cidades terem essa oportunidade de protagonismo, mostrando o potencial e talento regional numa competição a nível estadual. Esta participação é de grande notoriedade e vem elevando cada vez mais o futebol feminino na Bahia.

Ambos os municípios selaram a boa notícia, validando os acordos com o objetivo de promover o desenvolvimento desportivo regional. O secretário de Esportes, Cultura e Lazer de Araçás, Paraguai, e o secretário de Esportes de Itanagra, André Soares, expressaram que este será um momento ímpar para os dois municípios e que ambos esperam colher os frutos dessa parceria no futuro.

#aracasba #prefeituradearacas