Vêm aí... A prova do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb)

19/07/2023 às 09h57

Vêm aí...

A prova do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb)

A avaliação é composta de testes e questionários que buscam avaliar, respectivamente, as habilidades dos alunos e os fatores que cercam o processo escolar, como o nível socioeconômico, a infraestrutura, a formação dos professores.

SAEB é um conjunto de avaliações aplicadas aos alunos do Ensino Básico com a intenção de realizar um diagnóstico da realidade da educação.

Este ano, a prova será aplicada aos alunos dos 5° e 9° anos do ensino Fundamental e 3° ano do Ensino Médio entre os dias 23 de outubro a 03 de novembro.

Será divulgada a data específica para a realização da prova. Aguardem!

Convidamos toda a comunidade escolar a participar desse processo ímpar, que norteia o desenvolvimento educacional do município e contribui para determinar o índice de aprendizagem dos nossos estudantes.

#seducaracas #prefeituradearacas #aracasba #saeb2023 #sabe2023 #inep