O Prefeito do Município de Araçás Agamenon Coelho acompanhado do secretario Cosme Santos recebeu nesta quinta-feira (14), a visita de Camila Santos, Campeã Nacional de Karatê na sua modalidade.

19/10/2022 às 09h03

O objetivo do encontro foi definir apoio para a jovem promessa alcançar o título do Bicampeonato Nacional de karatê.

“Foi uma felicidade receber a atleta aqui na Prefeitura. Meus parabéns por seu ótimo desempenho na disputa nacional”, afirmou o prefeito.

O secretário de Esportes Cultura e Lazer, Cosme Santos, também parabenizou a atleta pelo desempenho alcançado. “A Camila está de parabéns por essa grande conquista. Desejo que ela continue neste caminho e siga firme no esporte, representando muito bem a modalidade”, comentou.

A atleta representa o seguimento esportivo da academia Império de Camaçari-BA.